Nossas Centrais de Atendimento
Fale com a gente pelo WhatsApp!
Se estiver com pouco tempo ou preferir o contato por mensagem, você pode falar com nossos atendentes via WhatsApp nos mesmos horários de atendimento.
Iniciar conversa no WhatsApp
Central de Relacionamento
Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:
4003 3355
Capitais e regiões metropolitanas
0800 881 3355
Demais regiões
Seg a Sex, das 8h as 20h, exceto feriados
Central de Relacionamento para clientes Private Solutions
Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:
4003 5778
Todas as localidades
Seg a Sex, das 8h as 20h, exceto feriados
SAC
Atendimento exclusivo para informações, dúvidas, reclamações, suspensões e cancelamento de contratos e serviços:
0800 725 7730
Todas as localidades
Atendimento 24 Horas
Serviços de Assistência para clientes Vida Individual
Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:
0800 026 0909
Todas as localidades
Atendimento 24 Horas
Serviços de Assistência para clientes Vida em Grupo
Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:
0800 770 4369
Todas as localidades
Atendimento 24 Horas
Central para Deficiente Auditivo e de Fala
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para esse fim:
0800 771 5472
Todas as localidades
Atendimento 24 Horas
Central de Vendas
Para solicitar uma consultoria personalizada e tirar suas dúvidas sobre contratação, ligue:
0800 888 3223
Todas as localidades
Seg a Sex, das 8h às 20h, exceto feriados (aos sábados de 9h às 15h)
Use a área do cliente para tirar dúvidas!
- Veja todos os detalhes de sua cobertura
- Gere segunda via de boleto
- Altere a sua forma de pagamento
- E muito mais dentro da nossa plataforma!
Disponível nas seguintes Lojas:
Tem uma dúvida? Fale direto com nossa Central de Vendas!
Nossos especialistas estão à sua disposição para ajudar você a escolher que planos são os mais indicados para o seu perfil.

Perguntas frequentes
Ler todas as perguntasVocê pode encontrar o corretor mais próximo à sua região através do nosso serviço de localização de corretores online e realizar o agendamento de uma consultoria diretamente com o corretor de sua escolha.
Sim. No entanto, essa decisão pode impactar negativamente o seu futuro e o daqueles que você ama. Afinal, ao cancelar, o segurado deixa de contar com as suas coberturas.
Se quiser contratar novamente no futuro, ainda corre o risco de não ser aceito pela seguradora, caso se enquadre em um dos riscos excluídos, como se tiver certas doenças, por exemplo. Além disso, será necessário cumprir um novo período de carência. Se, mesmo consciente desses fatos, ainda houver a necessidade de cancelar o seguro, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (4003-3355).
Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para verificar!
Você pode solicitar um benefício através da Área do Cliente ou da página Solicitar benefício. Siga as instruções para saber quais documentos enviar de forma simples e segura.
Você pode confirmar as Coberturas incluídas no seu plano diretamente na Área do Cliente, ou diretamente com o seu corretor.
Você pode acessar o regulamento completo do seu plano diretamente na Área do Cliente.
Você pode alterar dados como endereço, telefone e e-mail diretamente na Área do Cliente.
Você pode acessar a Área do Cliente diretamente para fazer a alteração!